quarta-feira, outubro 06, 2010

Série: Quarto de Adolescente - 4


Eu consegui dessa vez! Ah, e como ficou lindo.... Ainda foi só o começo, mas já ficou muito lindo!
Bem, a técnica que eu utilizei foi o Efeito Jeans, sugerido pela Suvinil. É feito com um rolinho específico para a técnica. O que eu usei inicialmente era mais largo, com a base de plástico, voltado para o artesanato. Quando voltei à loja de tintas comprei um bem mais resistente, mais fino e com a base de metal, próprio para parede. O efeito consiste em passar o rolinho sobre o gel que foi aplicado numa parede branca, fazendo efeitos riscados na horizontal e vertical, imitando a textura do jeans. Fiz a delimitação da área com fita crepe, conforme fui orientada, e apliquei o gel uniformemente, em duas áreas alternadas. O próximo passo será mudar a fita crepe de lugar e pintar as áreas remanescentes.

Aqui está a foto das áreas alternadas que pintei

Um close da técnica
Pretendo encerrar a obra neste feriado de 12 de outubro, ficando então apenas com a parte da decoração.
Agora estou bem feliz e empolgada! Queria pôr a mão na tinta ao invés de ir trabalhar... Mas o dever chama! Até a próxima!!!

7 comentários:

  1. aeeeeew caaaau
    ficou muito shoooww...
    =)
    eu falei que ia dar certo.. =)
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!

    Trabalho caprichado de mãos e mãe dedicadas resultam sempre em sucesso!
    A Giovana deve estar exultando. Ela merece!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cau,
    tá ficando legal sua trabalho. Tá até me inspirando a fazer aqui com os meus, só que são 2 quartos, será que consigo? Parabéns, adorei a idéia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que capricho Cáu!
    Tá ficando muito bonito! Um verdadeiro espetáculo! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Trabalho lindo! Podemos publicar no nosso blog? (www.suacasaseuorgulho.com.br)

    Um abraço,

    Equipe Suvinil

    ResponderExcluir
  6. Oi Cáu - minha xará - cada coisa mais linda que vc faz!!! Obrigada por sua visita ao meu blog! Por curiosidade... como vc chegou até ele?
    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida fiquei com inveja do seu trabalho... brincadeira...

    Enfim, esse trabalho ficou perfeito porque você foi caprichosa e seguiu a dica do fabricante.

    Sucesso sempre!

    Atenciosamente,
    Cristiano Freitas

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails