terça-feira, junho 22, 2010

ATC Apaixonados por Origami


Olá, amigos!
Me desculpem a foto tão ruinzinha, é que a minha máquina está mais pra lá do que pra cá...
Estes são os cartões que fiz para a nossa primeira troca de cartões artísticos organizada pelo Origami Manaus. Estou estragando a surpresa de quem participou (bem, uma pequena parte dela), mas é que eu adorei tanto os cartões que fiz que não resisti em compartilhar. 
Fizemos toda a troca neste fim-de-semana, então se você participou deve receber seus cartões em breve. Quanto aos meus, os títulos dos cartões falam por si mesmos, então não preciso explicar nada.

Aproveito o post pra dizer que estamos participando do concurso da Isa, chamado Um Só Coração. Se você ainda não foi lá votar, vá! Vale a pena ver quanta criatividade e beleza surgiram quando uniram-se origami e copa do mundo. Não posso dizer qual peça fizemos, porque por enquanto os autores não estão mencionados, mas posso adiantar que foi uma peça de criação minha, e que assim que eu me aprimorar na diagramação divulgarei aqui! Ah, para votar você tem que se identificar, mas não precisa ter blog. É só clicar aqui e votar!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails