quarta-feira, março 11, 2009

E o Mundo está Girando!

Oi, pessoal!

Estive sumida por uns tempos, mas aqui estou para contar as novidades!

Já recebi muuuuitos pacotes de módulos do Projeto Giramundo, e abri a galeria neste link aqui, e postei várias fotos que recebi. É possível deixar comentários nas fotos.

Deixei marcados lá no link principal do Projeto os nomes de quem já recebi os módulos. O carteiro não está entendendo muito bem porque tantas cartas recheadas de repente, mas já percebeu a alegria quando os pacotes chegam!

Continuarei aguardando mais esta semana pela chegada dos módulos, e também por fotos das pecinhas de vocês para incluir na galeria!

Amanhã farei uma pausa na correria do dia-a-dia para ir ao show do Iron Maiden, que já chegou à selva. Sim, eu adoro rock!!

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA q delicia show do IRON!!!!!!
    Aproveite muito!! Por mim e por vc! hehehe
    Mandei ontem os giramundos...
    Vou mandar fotinhos pro seu email
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ê coisa boa, hein^^. Aproveite bastante o show^^. Mandei minhas pecinhas hoje, e depois mando as fotos^^.
    Bjuss^^!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que meu pacote chegou!!! Estava ficando preocupada, hehe...

    Bom show pra você!!!!! (sendo show do Ieron, nem sei se precisa dizer isso, kkkk)

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Cáu, postei meu pacotinho ontem, não sei em quanto tempo ele estará aí, mas espero que não demore muito! E eu espero não ter feitos nada errado!:S
    E o show do Iron, como foi?
    Deve ter sido incrível, hã?
    Feaaaar of the daaaaark!
    :D
    Magavilhoso!
    ^^
    Beeeijo Cáu!

    ResponderExcluir
  5. ps.: Vou botar a foto dos meus módulos no blog hoje!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Cau,
    Como foi o show dos Iran? Como sempre deve ter sido bom.
    Continuo esperando o meu pacotinho dos modulos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso me faz uma inveja (no bom sentido)) que vc não tem idéia!!!!!!


    Eles aqui em Curitba e eu nããããããooo pude irrrrrr!!!!


    arrrghhh!!



    :D

    ResponderExcluir
  8. Maiden, Maiden, Maiden.

    uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    Letícia.

    ResponderExcluir

valeu pelo comentário!!! ;)

Related Posts with Thumbnails